Séries

Post Page Advertisement [Top]

A dança para mim é um modo de vida, é um sentimento, é arte. Você tem que sentir. Nós vivemos, nós amamos isso”.

Com essas palavras, o estudante do curso de Artes Visuais da Unesc, Luiz Fernando Coutinho Aguiar, o Fernandinho, expressa a alegria de representar o país em uma das maiores competições de Breakdance, o “Outbreak Europe 2018”. O evento ocorre entre os dias 26 e 29 desse mês, e vai receber competidores de toda a parte do mundo. 

O encontro ocorre em Banska Bystrica, na Eslováquia. “Além de representar a Universidade e o país em uma competição como essa, o evento me traz a oportunidade de adquirir conhecimentos, conhecer novas culturas aprender novas línguas. Pela terceira vez eu estou indo para Europa, levando minha arte do Breakdance”, comenta o aluno.

Para a viagem, o estudante recebeu apoio da Unesc. “A questão de patrocínio é bem escassa na cidade. Essa viagem só vai ser possível por conta da Universidade. Gostaria de aproveitar aqui e agradecer algumas pessoas que acreditaram em mim, a reitora Luciane Ceretta, a coordenadora do Curso de Artes Visuais, Aurélia Honoratto, e o diretor de Ensino, Marcelo Feldhaus, além dos professores do curso de Artes Visuais que contribuíram para este sonho.

Para contribuir com a jornada do Fernandinho entre em contato pelo telefone (48) 99684-0338.

*Com informações da Assessoria de imprensa da Unesc.
*Imagem: arquivo/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]