Full width home advertisement

Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]



A Prefeitura de Urussanga, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove de 1º a 29 de agosto (todas as quartas-feiras, das 19h às 22h), o primeiro curso de Extensão em Libras. Ministrado pelo Centro Universitário Barriga Verde, a iniciativa terá a duração de 20 horas, e será gratuita.

O curso terá como principal objetivo promover a capacitação dos funcionários da rede municipal de Urussanga, além dos cidadãos interessados no conhecimento básico da Língua Brasileira de Sinais.

“Serão oferecidos cinco encontros presenciais com duração de três horas e duas horas de revisão de conteúdo na modalidade EAD, resultando em um total de 20 horas de curso. O curso irá oferecer conhecimentos da cultura surda, inclusão da pessoa com surdez e legislações específicas, além de oportunizar o contato com a sinalização básica essencial para situações de convívio cotidiano”, enaltece a secretária de Assistência Social do Município, Izolete Vieira Gastaldon.

As vagas para a capacitação são limitadas e ocorrerão com docentes da própria Unibave, com título de especialista, mestre e/ ou doutor. “Teremos 20 vagas para o curso com aulas expositivas dialogadas, seminários e oficinas. O certificado de conclusão do curso de libras será expedido pela própria Unibave”, explica Izolete.

Os interessados poderão fazer a inscrição diretamente na Secretaria de Assistência Social de Urussanga, com CPF e RG. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (48) 3465-0991.

*Com informações da jornalista Jéssica Pereira da Assessoria de Comunicação.
*Imagem: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga