Séries

Post Page Advertisement [Top]

Em meio a compromissos e procedimentos que nem sempre são agradáveis, crianças da Casa Guido - confira mais sobre a entidade aqui - tiveram uma surpresa especial. Flávia, Maria Helena e Maria Alice receberam ligações do Mickey Mouse, Bob Esponja e Patrick Estrela.
A brincadeira que trouxe alegria para as meninas surgiu de uma iniciativa da agência Volcanum Creative Lab em parceria com a Casa Guido e resultou em um vídeo que arranca sorrisos. Conforme Lucas Damázio, um dos responsáveis pela agência e pela ação, a ideia surgiu a partir do desejo da equipe de comemorar o aniversário de um ano da empresa. 

“O insight veio quando vimos o trabalho do Filipi Guedin, locutor que sabe imitar personagens famosos. Entramos em contato com a instituição, que logo topou e nos proporcionou mediar esse momento divertido para as crianças”, comenta.

Para Damázio, o envolvimento na ação valeu a pena por oferecer algo especial por meio de uma instituição séria como a Casa Guido. “Nós acreditamos muito no trabalho feito pela organização e queríamos levar adiante, aliando a ação com a gravação do vídeo, o quanto a Casa faz por essas crianças”, completa.

A responsável pelo setor de marketing da instituição, Maíra Sartor, acompanhou de perto a gravação e afirma que os sorrisos verdadeiros conquistados por meio da ligação dos personagens não tem preço.

“Só temos a agradecer por termos sido escolhidos para uma campanha de aniversário da agência. As meninas tiveram conversas rápidas com o Mickey, o Patrick e o Bob Esponja, mas tenho certeza de que isso fez a diferença para elas e, para nós, é isso o que mais importa, queremos fazer eles felizes”, declara.

*Com informações da jornalista Mayara Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]