Séries

Post Page Advertisement [Top]


Confira dicas de eventos e atividades para esta semana aqui na região sul de Santa Catarina. Festa, exposição e pré-estreia no cinema são os destaques da Agenda Cultural, confira:

Festa em Forquilhinha – A Festa do Colono e Motorista ocorre a partir desta terça-feira, dia 24, com muitas apresentações artísticas e culturais, exposição e desfile de máquinas e caminhões, gastronomia diversificada e outras atividades.

A abertura oficial está marcada para sexta-feira, 27, às 19h no Centro de Eventos, com shows de Neguinho e Emanuel e Banda Matusa. A novidade para essa edição é a concentração das atrações em frente ao Parque São Francisco de Assis, onde será o centro de eventos do município. As festividades encerram no domingo, dia 29.

Pré-estreia de Missão Impossível: Efeito Fallout Nesta quarta-feira, dia 25, os cinemas de Araranguá, Criciúma e Tubarão exibem a pré-estreia do filmeNo sexto longa da franquia, quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passado. A classificação é 14 anos.

Sessões

Arcoplex Cinemas do Center Shopping Araranguá -  A sessão de pré-estreia acontece às 21h20min, em 3D (legendado) na sala Cine Roxy 2. 

Cine Show do Farol Shopping Tubarão – A sessão será às 20h45min, dublada e em 3D.

GNC Nações do Nações Shopping Criciúma – Sessão às 22h, legendada na sala 5.



Exposição de Arte – As obras da artista Marina Costa podem ser conferidas na exposição Olhares, na Via Milano, no Nações Shopping em Criciúma. São 33  trabalhos, entre aquarelas de papel, esculturas em cerâmica e acrílicas em tela, couro e madeira. As obras também estão à venda no local. A ação tem o apoio da Fundação Cultural de Criciúma.

*Com informações da jornalista Mariane Rodrigues/Assessoria da prefeitura, Guilherme Nuernberg, Multi Digital/Felipe Balthazar, Stephanie Barbosa/Ápice Comunicação 360º, e site Ingresso.com.

*Imagens: foto edição de 2016 da Festa do Colono e Motorista/divulgação e divulgação/Decom Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]