Séries

Post Page Advertisement [Top]

Neste domingo, dia 1º de julho, o Center Shopping Araranguá recebe o grupo teatral Trupe da Aurora, para uma tarde de muita diversão e imaginação. O grupo apresenta a peça infantil “Pluft, o Fantasminha”, a partir das 16h30min, no auditório.

Divertida e criativa, a peça teatral infantil escrita pela dramaturga brasileira Maria Clara Machado conta a história do rapto de uma menina (Maribel) pelo malvado pirata Perna-de-Pau. Escondida no sótão de uma velha casa, ela conhece uma família de fantasmas e faz amizade com Pluft, um fantasminha que tem medo de gente.  
De acordo com a diretora Leia Batista, a peça é uma ótima dica de passeio com crianças. “Fica o convite para as famílias trazerem as crianças para virem prestigiar o fantasminha mais querido e encantador”, disse.

A assessora de marketing Pabla Vieira, ressalta que o Center Shopping incentiva e apoia ações que promovam a cultura do município. “Um dos objetivos da construção do auditório, com a capacidade para mais de 200 pessoas, é para promover eventos e ações, que contribuam com o desenvolvimento da sociedade”, completou.

Os ingressos para assistir à peça podem ser adquiridos nas lojas: Juju Brinquedos, Lojas Fatima, Casa da Criança, e nas escolas de Araranguá, com o valor de R$ 15,00.

*Com informações da Multi Digital/Ana Acordi.
*Imagens: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]