Séries

Post Page Advertisement [Top]


Dicas de filmes e outras atividades disponíveis em Tubarão e Araranguá nesta semana você confere aqui na Agenda Cultural.


Não Se Aceitam Devoluções - O Cine Show do Farol Shopping Tubarão exibe o filme. No longa, Leandro Hassum interpreta um pai solteiro. “Não Se Aceitam Devoluções” tem sessões às 14h50min, 17h, 19h10min e às 21h15min. Mais informações no site do shopping. 

O personagem Juca Valente é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém.

Sua vida, porém, toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.


CineSesc em Araraguá – Exibição do filme “A Ilha do Miralhal” ocorre na terça-feira, dia 5, às 19h, no auditório do Sesc. A entrada é gratuita. Na produção, um velho camponês (Ilyas Salman) se muda, com sua neta (Mariam Buturishvili) para uma pequena e deserta ilha no meio do rio Enguri, para plantar milho.

O rio separa a Geórgia da Abkhazia e já foi cenário de sangrentas lutas. Como soldados ainda surgem na região, o clima é de tensão. O rio cria e o rio destrói, em um ciclo eterno do qual ninguém pode escapar.

Quarta Promocional no Cinema - Público do Arcoplex Cinemas do Center Shopping Araranguá paga só meio ingresso – R$ 10, 00 em sessões 2D e R$ 12, 00, em sessões 3D. Mais informações no site do shopping.

Confira as sessões:

Han SoloO ator Alden Ehrenreich, o Ethan de “Dezesseis Luas”, é quem dá vida ao contrabandista no começo de carreira nesse filme derivado da saga Star Wars. E o cantor e ator Donald Glover vive uma versão jovem do amigo de Han, Lando Calrissian. Sessões dubladas e em 3D às 14h e 16h30min. 



Deadpool 2 - No novo longa, o mercenário tagarela (Ryan Reynolds) vai enfrentar o super soldado Cable (Josh Brolin), que chega para uma missão assassina. Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas - ou não - para ajudá-lo nesse confronto. Sessões em 2D, na sala Cine Roxy 1, às 14h, 16h20min, 18h40min (dublado) e às 21h (legendado). 



Oficina Exploradores de Biblioteca – Ação ocorre quinta-feira, 7, das 10h às 11h e das 14h às 15h, no Sesc Araranguá. A entrada é gratuita. Atividade focada no desenvolvimento da habilidade de localizar e utilizar os recursos das bibliotecas de modo a desenvolver a autonomia e ampliar o acesso ao acervo.

*Com informações do Sesc, Talise Freitas da Ápice Comunicação 360º Multi Digital/Ana Acordi.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]