Séries

Post Page Advertisement [Top]

O fim de semana está chegando e o Center Shopping Araranguá já preparou a agenda cultural deste sábado, dia 26. Desta vez, quem mostra seu talento no palco do Espaço Cultural é a cantora Júlia Dias, que fará um show para os clientes na praça de alimentação, a partir das 20h.

A atração promete trazer os mais variados sons para o público. E conforme a assessora de marketing, Pabla Vieira, os clientes podem aproveitar e fazer uma pausa nas compras para fazer um lanche na praça de alimentação e curtir uma boa música.

“Vale ressaltar que a promoção do Dia dos Namorados já está valendo. O casal premiado poderá usufruir de um fim de semana na Praia do Rosa”, disse.

A cada R$ 70,00 em  compras numa das lojas e restaurantes do Center Shopping, exceto Lojas Americanas, Cinema, Crazy Roller e B de Balão, o cliente receberá um cupom para depositar em uma das três urnas espalhadas pelo shopping e concorrer ao prêmio.

A premiação inclui duas diárias, com café incluso, para um casal no apartamento duplo Luxo no Quinta do Bucanero Hotel de Charme, localizado na Praia do Rosa, em Imbituba. O casal ganhará ainda mais R$ 500,00 em dinheiro para despesas com alimentação e translado.

*Com informações da jornalista Ana Acordi da Multi Digital.
*Foto: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]