Full width home advertisement

Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

No fim de abril, os calouros da Unesc, universidade de Criciúma, aqui na região sul, foram recepcionados em três encontros com a temática da série de livros e filmes Harry Potter. Mais de 1.200 alunos participaram do evento.

Os encontros tiveram um clima divertido e repleto de arte, junto à Cia de Dança Unesc e o Coral Unesc. Houve também a performance do aluno de Artes Visuais, Kauê Belettini, que na identidade de Ohara Grey, trouxe reflexões sobre igualdade.

  
Além do aluno de Artes Visuais, Luiz Fernando Aguiar, que também levou uma apresentação de dança e do egresso do curso de Educação Física, Tiago Duarte, que colocou os calouros para dançar e deu um depoimento sobre a sua trajetória na Unesc e na profissão.

Estiveram no Auditório Ruy Hülse, alunos de  Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Medicina, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Ciência da Computação, Design de Moda, Odontologia e Psicologia, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Administração, Comércio Exterior, Design de Produtos, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

A reitora Luciane Ceretta comentou sobre a responsabilidade dos alunos de fazerem a diferença. Além disso, também ressaltou as oportunidades que a Unesc oferece para os alunos em ensino, pesquisa e extensão.

“Em todos os espaços existem profissionais formados pela Unesc. E junto com eles, projetos diversos se desdobram dentro e fora da Universidade, que este ano completa 50 anos de contribuição para o desenvolvimento da região. Vocês estão nos melhores anos da vida de vocês. Aproveitem as oportunidades que a Unesc oferece, na pesquisa, na extensão, elas vão muito além da sala de aula”, ressaltou.

*Colaboração e fotos: assessoria de imprensa da Unesc/Mayra Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga