Séries

Post Page Advertisement [Top]

No dia 14 de junho começa a Copa do Mundo da Rússia, mas o envolvimento com o evento já está a todo vapor. Lançada no último mês pela editora Panini, o álbum da Copa já é um sucesso. Da criança que começa a ter contato com o futebol ao idoso que já vivenciou vitórias épicas do Brasil, a diversão une pessoas de todas as gerações.

E quem vai entrar também nesta brincadeira é o Center Shopping Araranguá. Todo sábado, até o dia 14 de julho, o empreendimento tem, a partir das 15h, um ponto de troca de figurinhas da Copa. De acordo com a assessora de Marketing, Pabla Vieira, o local para a troca será nas mesas próximas ao Cinema Arcoplex, no segundo piso do empreendimento.

"A Copa do Mundo é um evento muito aguardado, e esta será a primeira Copa do Mundo do Center Shopping. E como todo brasileiro, também queremos fazer parte desta história", disse Pabla.

Ela revela que o shopping, além de virar ponto para troca de figurinhas, também está preparando um espaço que vai exibir os jogos da Copa. “Temos na nossa praça de alimentação o ambiente perfeito para a família e amigos acompanharem a Copa do Mundo", ressaltou.

Onde comprar

Quer saber onde comprar, ou entrar também na febre do momento? O Center Shopping possui dois pontos de revenda de figurinhas da Copa: Juju brinquedos, localizada no andar térreo, ou nas Lojas Americanas, localizada na praça de alimentação.

*Colaboração e imagem: Multi Digital/Felipe Balthazar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]