Séries

Post Page Advertisement [Top]

Na quarta-feira, o público do Arcoplex Cinemas do Center Shopping Araranguá paga só meio ingresso – R$ 10, 00 em sessões 2D e R$ 12, 00, 3D. Os filmes em cartaz são Deadpool 2, Vingadores: Guerra Infinita e Han Solo – Uma História Star Wars.

Confira as sessões:

Han Solo - O ator Alden Ehrenreich, o Ethan de “Dezesseis Luas”, é quem dá vida ao contrabandista no começo de carreira nesse filme derivado da saga Star Wars. E o cantor e ator Donald Glover vive uma versão jovem do amigo de Han, Lando Calrissian. Sessões dubladas e em 3D às 14h, 16h30min e 19h. 



Deadpool 2 - No novo longa, o mercenário tagarela (Ryan Reynolds) vai enfrentar o super soldado Cable (Josh Brolin), que chega para uma missão assassina. Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas - ou não - para ajudá-lo nesse confronto. Sessões em 2D, na sala Cine Roxy 1, às 14h, 16h20min, 18h40min (dublado) e às 21h (legendado). 



Vingadores: Guerra Infinita – No filme, os heróis e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua explosão de devastação e ruína acabe com o universo.  Sessões em 3D, na sala Cine Roxy 2, às 21h30min (dublado).



*Mais informações no site do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]