Séries

Post Page Advertisement [Top]


Confira opções de entretenimento gratuito ou com preços em conta aqui na região sul catarinense.

Exposição Internacional Dragões - A mostra é gratuita e estará disponível até o dia 24 de junho no Nações Shopping Criciúma. Os dragões robotizados estão por todo o empreendimento. O maior deles chega a medir cinco metros de altura e oito de comprimento. Eles emitem sons, contam com movimentos na cauda, asas, membros superiores e inferiores, sendo que alguns soltam fumaça pela boca.

Dia do Desafio – O evento chega à sua 24ª edição, sempre agendado para última quarta-feira do mês de maio. O Dia do Desafio é dia 30, promovido pelo Sesc e realizado pelas prefeituras, com o objetivo de engajar e incentivar a comunidade para a prática de atividades físicas.

Neste dia, a população é convidada a interromper sua rotina e praticar, por pelo menos 15 minutos consecutivos, uma atividade física. A ação acontece em forma de competição saudável entre duas cidades ou na forma de autodesafio, assim o município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence.  Araranguá, Criciúma e Tubarão estão entre as cidades participantes. Mais informações no link.

Quarta Promocional – Na quarta, o público do Arcoplex Cinemas do Center Shopping Araranguá paga só meio ingresso – R$ 10, 00 em sessões 2D e R$ 12, 00, para 3D. Mais informações no site do shopping.

Confira as sessões:

Han Solo - O ator Alden Ehrenreich, o Ethan de “Dezesseis Luas”, é quem dá vida ao contrabandista no começo de carreira nesse filme derivado da saga Star Wars. E o cantor e ator Donald Glover vive uma versão jovem do amigo de Han, Lando Calrissian. Sessões dubladas e em 3D às 14h, 16h30min e 19h. 



Deadpool 2 - No novo longa, o mercenário tagarela (Ryan Reynolds) vai enfrentar o super soldado Cable (Josh Brolin), que chega para uma missão assassina. Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas - ou não - para ajudá-lo nesse confronto. Sessões em 2D, na sala Cine Roxy 1, às 14h, 16h20min, 18h40min (dublado) e às 21h (legendado). 



Vingadores: Guerra Infinita – No filme, os heróis e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua explosão de devastação e ruína acabe com o universo.  Sessões em 3D, na sala Cine Roxy 2, às 21h30min (dublado).


E na quinta, dia 31, Corpus Christi, feriado nacional, o empreendimento vai abrir em horário diferenciado. A praça de alimentação abre a partir das 11h30min até às 22h; as lojas, a partir das 14h, e o cinema, conforme a programação dos filmes que estão em cartaz.

*Com informações da Multi Digital/Ana Acordi, jornalista Cyntia Amorim e assessoria de imprensa do Sesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]