Séries

Post Page Advertisement [Top]

Toda semana divulgamos aqui no Mistura Alternativa os eventos da região sul catarinense, estreias no cinema e outras opções de entretenimento para os leitores. Confira as novidades:
Terça-feira (17)
Palestra “Compostela: tire todas as suas dúvidas e comece a planejar sua peregrinação a Santiago”, facilitada pelos peregrinos Mhanoel Mendes e Derci Wotmeyer – O evento ocorre na terça-feira, a partir das 20h08min, na Oikos, em Criciúma. 

Para fazer o caminho francês de Santiago de Compostela, 819 km de Saint-Jean-Pied-De-Port, na França, até Santiago de Compostela, na Espanha, o peregrino deve estar bem preparado em todos os sentidos, como físico, mental e espiritual. E o evento é focado em passar essas dicas ao público.
Haverá sorteio de 4 exemplares do livro “Compostela – Muito além do caminho de Santiago”, de Beto Colombo e Mhanoel Mendes e mais 4 exemplares do livro “Compostela – Passo a passo”, de Beto Colombo.  Investimento: doação espontânea (sugere-se R$ 10,00).
Sábado (21)
Show com a banda Os Alquimistas no Center Shopping Araranguá -  O grupo vai trazer canções do bom e velho Rock a partir das 20h; no palco montado na praça de alimentação do Center Shopping Araranguá, no bairro Cidade Alta, Avenida Sete de Setembro. A apresentação é aberta ao público.
Sábado (21)
Picnic LOL no Farol Shopping Tubarão – O evento aconteceria no dia 14, mas foi transferido devido à previsão de chuva. O evento foi remarcado para o próximo sábado, dia 21, das 16h às 18h, na Praça Ivo Prim, no estacionamento externo do empreendimento.

O Picnic LOL é gratuito e não é necessária inscrição nem mesmo ter a boneca para participar. O evento vai proporcionar a troca dos famosos brinquedos, acessórios, brincadeiras e um mega sorteio de uma LOL Big Surpresa. A brincadeira vai ter ainda pipoca e sorvete, além de muita diversão com a animadora Bel Anima.
O que ver no cinema?
Rampage: Destruição Total - O primatologista Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um homem fechado que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente, que está sob seus cuidados desde o nascimento. Porém, quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.
Em cartaz no Arcoplex Cinemas do Center Shopping Araranguá com sessões em 3D às 16h50min e 19h (dublado) e às 21h20min (legendado) na sala Cine Roxy 2. Já no Shopping Dela de Criciúma, há sessões em 3D dubladas às 14h20min, 16h40min e 19h; as legendadas são às 21h20min também em 3D. No Farol Shopping Tubarão, tem sessões dubladas às 14h30min 16h45min e 19h em 3D, e 21h15min em 3D.
Um Lugar Silencioso – O filme conta a história de uma família do Meio-Oeste dos Estados Unidos, que vive em uma fazenda e é perseguida por uma entidade fantasmagórica e muito assustadora. Para se proteger, eles devem permanecer em silêncio absoluto, já que o perigo é ativado pela percepção do som.

No Criciúma Shopping há sessões dubladas às 19h45min e  21h30min (segunda-feira). No Farol Shopping Tubarão, sessões dubladas em 2D, às 15h30min, 17h20min e 19h20min; e sessão legendada em 2D, às 21h20min. 

No GNC Nações no Nações Shopping Criciúma, há sessões às 16h45min e 19h40min dubladas; e às 13h45min (VIP) e  21h30min, legendadas.
Com Amor, Simon - Simon Spier (Nick Robinson) tem 17 anos e aparentemente leva uma vida comum. No entanto, o jovem sofre muito por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo passa a ficar ainda mais complicado, quando Simon se apaixona por um colega da escola, com quem, no anonimato, trica confidências diariamente pela internet. Um dia, um de seus e-mails acaba caindo em mãos erradas e o rapaz começa a ser chantageado.
Há sessões no Farol Shopping Tubarão em 2D e dublado, às 16h30min, e às 18h40min, em 2D e legendado. No GNC Nações do Nações Shopping, há sessões às 17h15min, dubladas, e 16h (VIP) e 21h40min, legendadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]