Séries

Post Page Advertisement [Top]


O Galpão Cultural promove mais um Sarau Cultural "Fazendo Arte" no próximo dia 4, domingo, em Araranguá, na região sul catarinense. O evento começa às 17h30min e um dos diferenciais é que cada participante pode se apresentar, mostrando seu talento, seja ele musical, ou de canto, poesia, entre outras expressões artísticas. O valor é R$ 10, 00 + um lanche para ser partilhado. 

Mais sobre o Galpão

O local fica na Rua Turvo, número 315, no bairro Urussanguinha. Mais informações pelo telefone (48) 9 9601-6489. Você pode também ver mais sobre a programação e fotos na página do Facebook: https://www.facebook.com/galpaoculturalararangua/?fref=nf

Em meio a árvores, plantas e vegetações em geral, o local pouco lembra a parte urbana e movimentada da Cidade das Avenidas, porque a sensação de tranquilidade que o ambiente produz já é visível logo na entrada com placas convidativas aos visitantes.

Plantas, arte desenvolvida pelos anfitriões e uma horta são alguns dos elementos que chamam a atenção de quem visita o Galpão, que é de madeira e decorado com mandalas, livros e quadros. Sofás e puffs deixam o lugar ainda mais confortável. O ambiente, que surgiu em 2000, foi idealizado pelo casal Luiz Gonzaga Silveira Farias, o Zaga do Caverá, e Maria Sonir Serafim. 






*Texto e foto: jornalista Vanessa Irizaga, formada em Comunicação Social/Jornalismo, atualiza o Portal Contato e é idealizadora do Mistura Alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]