Séries

Post Page Advertisement [Top]

O Center Shopping Araranguá, na região sul catarinense, terá uma programação de Carnaval para adultos e crianças a partir desta semana. Os festejos começam neste sábado, dia 10, com uma apresentação musical de tirar o chapéu. Lony Rosa, Paulo Ferreira, Neto Nunes e Lise Hans estarão no comando do happy hour de Carnaval, às 21h, na Praça de Alimentação.

Além do happy hour, na terça-feira de folia, dia 13, o Center Shopping preparou uma programação especial na praça de alimentação para o público infantil. A festa tem início às 15h.

Conforme a assessora de marketing, Pabla Vieira, as atrações de sábado foram planejadas para trazer um pouco mais de cultura e lazer para os clientes. “Queremos que eles venham para o shopping, realizem suas compras com tranquilidade e que também possam desfrutar de uma boa música e aproveitar as variedades na praça de alimentação”, disse.

“É importante ressaltar que a praça de alimentação continua com horário estendido até as 23h aos sábados até o dia 17”, afirmou Pabla. O Center Shopping fica no bairro Cidade Alta, na Avenida Sete de Setembro, 705.

Serviço

Dia 10  – Sábado: Happy Hour de Carnaval com Lony Rosa, Paulo Ferreira, Neto Nunes e Lise, às 21h, na Praça de Alimentação.

Dia 17 -  Sábado: Happy Hour com o cantor Ruan Machado, às 21h, na Praça de Alimentação.

Dia 24 – Sábado: Happy Hour com Acústico Duo Maré, às 20h, na Praça de Alimentação.

*Colaboração: Multi Comunicação/Ana Acordi.
*Imagem: divulgação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]