Séries

Post Page Advertisement [Top]



Varinhas, vassoura, o Mapa do Maroto e outros itens do Mundo da Magia foram conferidos de perto em uma exposição para os fãs do bruxo Harry Potter. A “Potter Experience” ocorreu até o dia 31 de Maio de 2017, no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Com entrada gratuita, a exposição ocorreu na Praça de Alimentação do 3º andar do empreendimento.  O shopping fica na Avenida João Wallig, número 1800, bairro Passo d’Areia.




O ambiente foi montado de forma que os visitantes relembrassem momentos e personagens inesquecíveis da saga: lá você encontra uma réplica do Espelho de Ojesed (aquele em que você vê aquilo que mais deseja) até a espada de Godric Gryffindor, fundador da Grifinória, a casa de Harry e de vários amigos.

Detalhe para a plataforma 9 3/4, onde eu não pude deixar de bater uma foto lá, já que minha carta de Hogwarts até hoje não chegou!







Brincadeiras à parte, foi um ótimo passeio para quem já ama a saga e também um bom convite para quem deseja conhecer um pouco da série. A exposição foi organizada pelo Fan-Clube Armada Hogwarts e Shopping Iguatemi. 





*Texto e fotos: Vanessa Irizaga, jornalista formada em Comunicação Social/Jornalismo, estudante de Pedagogia e idealizadora do site Mistura Alternativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]