Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fotos: Netflix.

O mês de novembro finalmente chegou! Agora oficialmente faltam só dois meses para acabar o ano!! E já separamos aqui na nossa lista os destaques dos lançamentos da Netflix para os próximos dias.

Confira:

A Família Noel (filme) – Um menino detesta as festas de fim de ano, mas quando o avô adoece, ele descobre o legado natalino de sua família e que é o único que pode salvar o Natal. Já disponível. 

Millennium: A Garota na Teia de Aranha (filme) - Graças às matérias escritas em uma revista, Lisbeth Salander ficou conhecida como uma anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres. Um dia, Lisbeth é contratada para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. O programa foi criado para o governo dos Estados Unidos, mas agora eles querem deletá-lo por considerar perigoso demais. No entanto, a moça consegue roubá-lo. Já disponível.


Pai em Dose Dupla 2 (filme) - Após resolverem suas diferenças, Brad e Dusty precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais, que possuem comportamentos bem diferentes. Já disponível.


O Caso Collini (filme) – Um jovem advogado assume a defesa do assassino de um rico industrial e acaba desvendando um dos maiores escândalos judiciais da história da Alemanha. Chega dia 2.


Vingança e Castigo (filme) - Jonathan Majors, Idris Elba, Zazie Beetz, Regina King, Delroy Lindo, LaKeith Stanfield, RJ Cyler, Edi Gathegi, Danielle Deadwyler e Deon Cole em um filme cheio de ação que leva sangue novo ao Velho Oeste. Estreia dia 3. 

Glória (série) - Em 1968, espiões, mentiras e segredos prosperam em Glória do Ribatejo, Portugal. Um privilegiado engenheiro da Rádio Free Europe toca todos os lados da Guerra Fria. Primeira temporada estreia dia 5.


Narcos: México (série) - A série perpassa a guerra ao tráfico no México dos anos 80 e a história da ascensão do Cartel de Guadalajara. A última temporada estreia dia 5. 


The Club (série) – Na Istambul dos Anos 50, uma mulher com um passado conturbado trabalha em uma casa noturna para ajudar a filha que não conseguiu criar. A primeira parte chega dia 5. 

Um Match Surpresa (filme) - Nina Dobrev (a Elena de "The Vampires Diaries") é Nina, uma garota de Los Angeles que conhece um pretendente (Darren Barnet, de "Eu Nunca...") do outro lado do país por um app de relacionamentos e decide fazer uma surpresa para ele. O que ela não esperava é que a situação toda fosse uma grande armação arquitetada por um amigo dele (Jimmy O. Yang, "A Ilha da Fantasia"). Estreia no dia 5 de novembro. 


Yara (filme) – Uma promotora determinada é consumida pelo caso de uma menina de 13 anos desaparecida e faz de tudo para descobrir o que houve. Estreia dia 5.


Assassinato do Primeiro-Ministro (série) – Um homem alega ter testemunhado o assassinato do Primeiro-Ministro da Suécia, mas ele pode estar mais envolvido no crime do que se imagina. Estreia dia 5.


Arcane (série animada) - Arcane é uma animação ambientada no universo de League of Legends. Primeiro episódio disponível no dia 6.


A Todos um Bom Natal (filme) – Quatro irmãs rivais aprendem uma lição sobre união familiar quando o pai reaparece após anos sem dar notícias. Estreia no dia 7.


211 (filme) – Um policial prestes a se aposentar, seu parceiro e um adolescente ficam na mira de ex-agentes durante um assalto a banco. Longa chega na Netflix no dia 7.


A Sombra de Stalin (filme) - O jornalista galês Gareth Jones arrisca a vida para expor a verdade sobre a fome devastadora na União Soviética no início dos anos 1930. Estreia dia 8.


Identidade (filme)Baseado no livro de Nella Larsen, o filme conta a história de Irene Redfield e Clare Kendry, duas mulheres negras que têm suas vidas entrelaçadas por questões de identidade racial durante o Renascimento do Harlem, na década de 1920. Protagonizado por Tessa Thompson e Ruth Negga. O lançamento chega no dia 10.


Gentefied (série) – Enquanto a família Morales tenta impedir a deportação do avô, os três primos enfrentam mudanças na vida amorosa e profissional. Segunda temporada estreia dia 10.


7 Prisioneiros (filme) – Um jovem precisa escapar das garras de um traficante. Será que ele se manterá fiel aos seus princípios enquanto tenta sobreviver? O longa estreia dia 11.


Alerta Vermelho (filme) - O alerta vermelho é um aviso da Interpol para procurar e capturar os bandidos mais procurados do mundo. Mas como saber o que pode acontecer em um assalto que reúne o melhor agente do FBI (Dwayne Johnson) e dois criminosos rivais (Gal Gadot e Ryan Reynolds)? Filme chega no dia 12 de novembro.


Querô (filme) – Um garoto órfão enfrenta a brutalidade de um centro de detenção de menores, inclusive traficantes, um policial corrupto e outros detentos. Estreia no dia 12.


Mentiras (série) – Uma professora de literatura suspeita ter sido violentada por um cirurgião, que nega veemente os relatos dela sobre a noite. Primeira temporada chega no dia 15. 

Come and Find me (filme) – Quando sua namorada desaparece, um designer gráfico decide investigar o caso e descobre uma rede de mentiras, crimes e corrupção. Estreia dia 16. 

Arranjo de Natal (série) – Um romance de um rapper e uma jornalista surge, mas será que vai dar certo mesmo com as diferenças entre eles? Primeira temporada estreia dia 17. 

Que Horas Ela Volta? (filme) - A pernambucana Val se mudou para São Paulo com o intuito de proporcionar melhores condições de vida para a filha, Jéssica. Anos depois, a garota lhe telefona, dizendo que quer ir para a cidade prestar vestibular. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, porém o seu comportamento complica as relações na casa. Disponível no dia 18.


A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam (filme) - Montenaro estava realizando um festival de Natal Internacional, até que uma relíquia de valor inestimável desaparece. Para tentar resolver a situação, Stacy e Margaret pedem ajuda de uma pessoa que pensa como um criminoso: Fiona! O filme é estrelado por é estrelado por Vanessa Hudgens interpretando as três personagens. Estreia no dia 18.


Cowboy Bebop (série) - "Cowboy Bebop" é um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas. Conhecidos como “cowboys”, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) percorrem a galáxia em busca dos criminosos mais perigosos do universo – contanto que sejam bem pagos. Só que não são apenas seus alvos que estão em apuros, pois eles têm seus próprios problemas: seu passado está à espreita. Primeira temporada estreia dia 19. 


Tick, Tick...Boom! (filme) – Prestes a fazer 30 anos, um compositor reluta para levar seu sonho de escrever um grande musical adiante. Estreia dia 19.

Rocketman (filme) – A história de Elton John com suas músicas, momentos de inspiração e excessos. Chega no dia 21.


Outlaws (filme) - Um amor de verão leva um jovem vítima de bullying a encontrar um novo grupo de amigos e uma vida de paixão, crimes e muito mais em Girona, na Espanha. Estreia dia 22.

Mestres do Universo: Salvando Eternia (série) - Depois que uma batalha catastrófica divide Eternia, Teela e uma aliança improvável precisam evitar o fim do Universo nesta sequência do clássico dos anos 80. A segunda parte da série chega no dia 23.

Ferida (filme) - Jackie Justice (Halle Berry) é uma lutadora de MMA que saiu do esporte desacreditada. Sem sorte na vida, ela passa anos acumulando raiva e arrependimento, até que é convencida a entrar em um esquema de lutas clandestinas pelo empresário e namorado Desi (Adan Canto).

Ela acaba chamando a atenção de um promotor de lutas (Shamier Anderson), que promete levá-la de volta ao octógono. O caminho para a redenção, porém, se intensifica quando Manny (Danny Boyd, Jr.), o filho que Jackie abandonou, reaparece. Longa estreia dia 24.


A Mais Pura Verdade
(minissérie) - Após uma noite desastrosa com o irmão, um comediante famoso vê sua vida virar do avesso, correndo o risco de perder tudo o que conquistou. Estreia dia 24. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]