Séries

Post Page Advertisement [Top]

Imagens: StudioCanal, ParisFilmes e Sony Pictures.
A Netflix com certeza é a plataforma de streaming de filmes e séries mais famosa do mundo, mas, no decorrer dos anos, a gigante ganhou vários concorrentes de peso, como o HBO Max, o Amazon Prime e o Disney Plus. Todos esses sites que citamos são pagos, embora cada um deles disponibilize um tempo de teste grátis ou um preço acessível temporário para que o público aproveite seu catálogo sem pagar a mais por isso. 


Chegando com uma oferta de filmes e séries não tão vasta ou atual quanto suas concorrentes, a Pluto Tv é um streaming gratuito e, para se assistir a qualquer conteúdo, basta apenas entrar no site e clicar no que deseja ver. Há duas formas de conferir o conteúdo da plataforma: acompanhar a programação no horário em que ela estiver passando – assim como acontece na TV aberta ou paga – ou clicar nas produções disponíveis online. 

Outro ponto diferente da Netflix, por exemplo, é que passam comerciais durante a exibição dos conteúdos. Para ajudar você a escolher o que ver no site, selecionamos três bons filmes para você assistir de graça no Pluto Tv. Confira: 

Pegando Fogo 

Um chef de cozinha talentoso com problemas financeiros e emocionais tenta conseguir três estrelas do Guia Michelin, mas para isso precisa reconquistar a confiança de aliados, voltar a trabalhar em equipe e controlar o próprio gênio. O longa é estrelado pelo ator Bradley Cooper (“Nasce Uma Estrela”) e tem também Sienna Miller (“Crime Sem Saída”) e Daniel Brühl (“Falcão e Soldado Invernal”) no elenco. 

O Lado Bom da Vida 

 
E vamos novamente de filme com o Bradley. Na história, um rapaz (Cooper) surta ao descobrir sobre a traição da esposa. Ele passa um período em uma clínica psiquiátrica e volta a morar com os pais (Robert De Niro, de “Coringa”, e Jacki Weaver, de “A Caixa de Pandora”) depois do ocorrido. A ex-mulher não quer o rapaz por perto, só que, na cabeça de Pat, o tempo em que está separado é apenas temporário, pois ele pretende voltar para a esposa e demonstrar que está mudado. 

Em um jantar na casa de um amigo, o protagonista conhece Tiffany (Jennifer Lawrence, de X-Men: Fênix Negra”), uma viúva que diz o que pensa e se nega a aceitar a morte do marido. Ao conhecer Pat, ela tenta se relacionar com ele, mas o rapaz recusa a aproximação. Depois de muito brigarem, eles firmam uma parceria: a jovem ajuda o moço a entregar uma carta para a ex dele e ele treina com ela para participarem de um concurso de dança. 

Chef – Guardamos o melhor para o final! Esse é o meu filme favorito da lista e é estrelado por Jon Favreau (“Homem-Aranha: Longe de Casa”), que também dirige a produção. Na trama, Favreau é um chef insatisfeito que deseja inovar em suas receitas, mas que precisa seguir a cartilha do restaurante em que trabalha. 

Um desentendimento com um crítico de gastronomia dá o estopim para que o cozinheiro coloque o pé na estrada e crie o próprio negócio dos sonhos com a ajuda de amigos e da família. Ah, no elenco, temos também Sofia Vergara (“Modern Family”), John Leguizamo (“Inexplicável – América Latina”), Robert Downey Jr. (“Vingadores: Ultimato”) e Scarlett Johansson (“Viúva Negra”) – esses dois últimos em pequenas participações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]