Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Durante a manhã de sábado, dia 7, pessoas com deficiência (PCDs) que querem ingressar ou retornar ao mercado de trabalho passaram pela Satc, em Criciúma. Totalmente gratuito, o evento “Banco de Dados para PCDs” foi realizado pela instituição e pela empresa Chawork, especializada em recrutamento e seleção.

O objetivo é fazer a ponte entre os trabalhadores e as empresas. “Temos no nosso cadastro o currículo de mais de 30 mil pessoas, mas PCDs são em torno de 100. Queremos facilitar esse contato entre as duas partes”, ressaltou a CEO da Chawork, Liliane Fernandes.

Observadora do cenário regional, Liliane identifica a quantidade de empresas, em segmentos variados, que buscam esse trabalhador. “Algumas vagas são para o setor administrativo, que já exige uma formação e há essa dificuldade em encontrar o profissional adequado para cada vaga”. 

Tanto empresas como os trabalhadores que estão em busca de oportunidades podem se cadastrar no site www.chawork.com.br. O cadastro é gratuito. Na Satc também há a procura por PCDs. “Hoje temos vagas em aberto para estes profissionais. Se alguém ficou interessado pode mandar currículo para nosso e-mail ou trazer aqui na instituição”, destacou a coordenadora de RH da Satc, Cristiani Dall’Asen Savi. O e-mail é rh@satc.edu.br.

*Com informações e foto da Assessoria de imprensa da Satc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga