Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Criciúma e região ganham a primeira loja da Centauro com formato inovador. Localizada no Nações Shopping, a unidade da rede da chamada Geração Cinco (G5), tem como principal característica priorizar a experiência do consumidor e oferecer serviços cada vez mais personalizados. A loja foi inaugurada no fim do mês de novembro, em um grande evento.

Repleto de interatividade, o espaço de 800 m² funcionará como um hub do esporte e de entretenimento, promovendo diversas iniciativas em conjunto com marcas parceiras, atletas e influenciadores. O intuito é valorizar cada vez mais o relacionamento com os consumidores e, principalmente, com a população local.

Entre as novidades e diferenciais encontrados na Centauro do Nações Shopping estão os provadores inteligentes e a experimentação de calçados em esteira conectada que simula circuitos de corrida, além das telas interativas e tablets, permitindo acesso a uma infinidade de itens, que ajudarão a tornar o atendimento ainda mais exclusivo e confortável. Por isso, a unidade contará com 25 colaboradores que estarão prontos para atender e auxiliar o público nessa nova jornada.

Unindo produtos, informação e serviços em um único lugar, com acesso a experiências inéditas por meio de tecnologias, os consumidores ainda encontrarão mais de 10 mil itens de vestuário, 7 mil modelos de calçados e mais de 4 mil acessórios.

Diferenciais da Centauro no Nações Shopping  

Provador Inteligente: nas novas lojas, a cabine permite que as peças escolhidas pelo cliente sejam identificadas e, por meio de uma tela, disponibiliza informações sobre os produtos. Com isso, a Centauro oferece ao consumidor a oportunidade de solicitar outro tamanho ou até mesmo receber recomendações de artigos similares sem sequer sair do provador.

Clique e Retire: ao comprar um produto no site e optar por retirar o mesmo na loja, o cliente recebe um e-mail com um código e número do locker. O mesmo deverá ser usado para abrir o armário no qual estará guardada sua compra. Dessa forma, o consumidor retirará seu produto rapidamente na loja, evitando filas e economizando tempo.

Experiência de Calçados: tornando a experimentação ainda mais real, os tênis poderão ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas e encontrar o modelo ideal para sua atividade.

Futebol e Suplemento Do Seu Jeito: uma grande tela interativa, com foco em futebol, oferece a oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcida do seu time favorito durante a navegação pelas opções de camisas. O mesmo acontece com os suplementos, que podem ser escolhidos de acordo com suas necessidades de treino.  

Encomenda Express: totens com tablets permitem acesso a uma infinidade de itens, que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada em loja.

Do Seu Jeito: em um dos ambientes das novas lojas, a Centauro passa a oferecer mais opções de personalização, além da já tradicional estamparia de camisas de futebol, agora com a customização de chuteiras. 

Área de Convívio: as novas lojas da Centauro atuarão como um hub de entretenimento, recebendo uma série de eventos em conjunto com marcas parceiras, além de realizar transmissão de jogos ao vivo, aulas, workshops, valorizando o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a comunidade local. 

Sobre a Centauro – Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com mais de 190 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede (disponível para as plataformas iOS e Android). 


A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.

*Com imagens e informações da jornalista Maíra Rabassa/Primeira Via Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga