Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

O IFSC está oferecendo quase 2 mil vagas em cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Serão ofertadas 1.933 vagas em 50 cursos de graduação (superiores de tecnologia, bacharelados e licenciaturas) em 19 cidades: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 21 e 24 de janeiro de 2020. 

O Departamento de Ingresso (Deing) publicou o Edital Sisu 19/Deing/2020/1 com as regras para a seleção para os cursos superiores do IFSC com ingresso no primeiro semestre de 2020. O Sisu é o sistema de seleção gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e para participar os candidatos devem ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano de 2019. Há também sistema de cotas para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. 


Os nomes dos selecionados na chamada única serão divulgados em 28 de janeiro, com matrículas nos dias 29 a 31 de janeiro e 3 a 4 de fevereiro de 2020. O cronograma com as datas para formação de lista de espera, chamadão e matrículas posteriores está detalhado no edital, assim como a relação completa dos cursos ofertados em cada câmpus, número de vagas, turno de cada curso e o Termo de Adesão do IFSC ao Sisu.

*Com informações e foto do Jornalismo IFSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga