Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

O Vestibular Unificado 2020 da UFSC e Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) está com inscrições abertas até o próximo dia 14. Estão sendo oferecidas 5.174 vagas em 145 opções de cursos, distribuídas em 11 campi na região Sul do país. Do total, a UFSC possui 4.513 vagas em 100 opções de cursos, enquanto a UFFS abriu inscrições para o preenchimento de 661 vagas pelo concurso, distribuídas em 45 cursos.
Em Santa Catarina, há vagas em Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville, pela UFSC, e Chapecó, pela UFFS. No Paraná, são os campi de Laranjeiras do Sul e Realeza, ambos da UFFS. Já no Rio Grande do Sul, os vestibulando poderão optar entre Cerro Largo, Erechim e Passo Fundo, todos também pela UFFS. Em Araranguá, por exemplo, há vagas nos cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Energia, Fisioterapia e Tecnologia da Informação e Comunicação.

No momento da inscrição no concurso, os candidatos deverão optar por uma das instituições, respondendo a mesma prova para o ingresso. O exame está agendado para os dias 7, 8 e 9 de dezembro. Mais informações no site da UFSC.
*Com informações do jornalista Maykon Oliveira / Agecom / Site da UFSC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga