Séries

Post Page Advertisement [Top]

Toda semana divulgamos aqui no Mistura novidades e dicas de filmes e séries para você curtir na Netflix. Hoje compartilhamos seis longas que estão disponíveis no catálogo da Netflix. Destaque para o suspense "Mama" e da aventura nostálgica "Jumanji". Bóra conferir e bom filme!

Confira nossa lista:

Blade Runner: O Caçador de Androides - Em uma Los Angeles poluída e distópica, o caçador de androides Rick Deckard volta à ativa para deter um quarteto fugitivo de replicantes.

Gênio Indomável - Quando professores descobrem que um simples servente é um gênio da Matemática, um terapeuta ajuda o jovem a confrontar seus próprios demônios.

Jumanji - O jovem Alan Parrish descobre um misterioso jogo que o transporta para a selva de Jumanji, até que duas crianças o libertam do poderoso feitiço do brinquedo.

Mama - Duas meninas vão morar com o tio após a morte da mãe, mas logo fica claro que elas não foram sozinhas.

Obsessão Secreta - Quando Jennifer acorda com amnésia após um ataque traumático, é seu marido que cuida dela. Só que ela percebe que o perigo não acabou.

Elizabeth: A Era de Ouro - A Rainha Elizabeth se protege contra invasões e traições enquanto sonha com o amor do aventureiro Sir Walter Raleigh.

Confira os trailers dos filmes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]