Séries

Post Page Advertisement [Top]

Vans lançou a coleção "Vans X Harry Potter" inspirada na saga do bruxinho e, em julho, essas lindezas aí da foto estarão disponíveis no Brasil! A marca divulgou essa imagem com alguns pares de tênis, cada um com as cores das Casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina.

A Grifinória ganhou um modelo de cano alto nas cores preto e vermelho com detalhes em amarelo e com o leão, símbolo da Casa dos corajosos. Já a Corvinal, lar dos inteligentes, é homenageada com um tênis muito fofo com estampa xadrez em azul, enquanto os lufanos, leais e amigáveis, terão um Slipper para chamar de seu, na cor preto, com o desenho do adorável texugo. 

Já a Casa dos ambiciosos e astutos, a Sonserina, ganhou um modelo clean e estiloso, puxando mais para o cinza/prateado com detalhes texturizados em preto. É possível se inscrever pelo site da Vans para saber mais dessa coleção - veja aqui. E assim que houver novidades da Vans X Harry Potter divulgamos aqui pra vocês. XD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]