Séries

Post Page Advertisement [Top]

Toda semana trazemos novidades que estão chegando ao catálogo da Netflix pra você. E recentemente mais mais séries ganharam novas temporadas. Entre os destaques da nossa lista, está a terceira temporada de "Black Mirror", além do suspense de ficção científica "I Am Mother". Então prepara a pipoca e liga a Netflix. XD

Séries


Black Mirror - Quinta temporada já disponível. "Black Mirror" é uma série antológica de ficção científica que explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito.


3% - Terceira temporada disponível. Na terceira temporada, um ano se passou e a Concha, concebida como uma alternativa ao Maralto e ao Continente, é agora o lugar onde todos são bem-vindos. Uma tempestade de areia, porém, acaba com todo o suprimento de comida e água. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um processo para determinar quem ficará na Concha. 


Designated Survivor - Temporada 3 já está na Netflix. Na série, um funcionário de baixo escalão (Kiefer Sutherland) se torna presidente dos EUA após um ataque a Washigton.


The Chef Show - Primeira temporada chegou ao catálogo. A produção é estrelada pelo ator e diretor Jon Favreau, que interpreta Happy Hogan, o segurança de Tony Stark nos filmes da Marvel. Aliás, foi ele quem dirigiu os dois primeiros filmes do "Homem de Ferro". A série é inspirada no filme "Chef", sobre um cozinheiro de restaurante que se torna um empreendedor de sucesso no ramo do food truck. Atores como Tom Holland e Robert Downey Jr., o Homem-Aranha e o Homem de Ferro, estão nessa temporada.


Crônicas de San Francisco - Primeira temporada disponível. Mary Ann (Laura Linney) volta a San Francisco e se reencontra com a filha Shawna (Ellen Page) e o ex-marido Brian (Paul Gross) 20 anos após abandoná-los para investir em sua carreira. Fugindo da crise de meia-idade criada por sua vida aparentemente perfeita em Connecticut, Mary Ann é logo atraída de volta para a órbita de Anna Madrigal (Olympia Dukakis) e da nova geração LGBTQ vivendo no número 28 de Barbary Lane.



Filmes

I Am Mother - Filme já disponível. Neste suspense de ficção científica, uma adolescente (Clara Rugaard) é a primeira de uma nova geração a ser criada por uma mãe-robô (Rose Byrne) designada para repopular a Terra após a extinção da raça humana. Mas a relação entre elas é ameaçada quando uma estranha (Hilary Swank) aparece ferida e com surpreendentes notícias sobre o mundo exterior.


Jackie - Para honrar o legado de seu marido, a primeira-dama Jacqueline Kennedy concede uma entrevista a um repórter apenas uma semana após o assassinato do presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]