Séries

Post Page Advertisement [Top]

Aquela sensação de desconfiança no ar e inquietação. "Garota Exemplar" é um suspense que prende você e a tensão só vai aumentando com o avançar da história. O filme está disponível na Netflix. O longa é dirigido por David Fincher, conhecido por obras marcantes como "Clube da Luta", "Seven" e o remake "Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres".

"Garota Exemplar" é baseado no livro de mesmo nome escrito por Gillian Flynn. Na história, conhecemos Amy (Rosamund Pike), uma jovem de família rica que tem uma vida aparentemente perfeita. Só que seu casamento com Nick (Ben Affleck) começa a entrar em crise com a mudança de casa e aproximação com a família do marido, com quem ela parece não se encaixar.

Os problemas financeiros do casal também tumultuam o relacionamento deles e toda essa tensão acaba culminando no desaparecimento de Amy - só que há muito mais segredos do que imaginamos. A partir desse momento, cada ação dos personagens só causa desconfiança e o final é surpreendente e reflete muito o que ocorre na sociedade, com o estabelecimento de relações apenas por puro comodismo, interesse e aparências. Vale muito a pena conferir! E se você já assistiu, deixe seu comentário ou sugestões pra gente.

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]