Full width home advertisement

Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

A UFSC abriu concurso público com 66 vagas de nível médio e superior. As oportunidades são focadas na carreira de técnico-administrativo em educação. Há vagas para farmacêutico, jornalista, assistente social, auditor, contador, administrador, arqueólogo, técnico em mecânica, técnico de tecnologia da informação, técnico em segurança do trabalho, entre outros cargos.

As vagas estão distribuídas nos campus de Florianópolis, Blumenau, Curitibanos, Joinville e Araranguá. A remuneração inicial varia conforme os níveis de classificação dos cargos, R$ 4.180,66 (nível E) e R$ 2.446,96 (nível D).

As inscrições começam às 10h do dia 21 de dezembro e encerram às 23h59min do dia 28 de janeiro de 2019. A prova ocorre dia 24 de fevereiro e inicia às 14h, terminando às 18h. A prova objetiva terá 50 questões; destas 15 serão de Língua Portuguesa, 10 de Conhecimentos Gerais e 25 de Conhecimentos Específicos com cinco alternativas de respostas, sendo uma correta. Veja mais informações no site da UFSC - confira aqui.
A UFSC não realizará análise dos documentos dos candidatos para comprovação de requisitos para posse no cargo, neste momento. A análise ocorrerá somente após nomeação do candidato aprovado. Para mais esclarecimentos, é possível entrar em contato com a Universidade pelo e-mail concurso.ddp@contato.ufsc.br ou pelo telefone (48) 3721-4574. 
*Com informações e foto da UFSC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga