Séries

Post Page Advertisement [Top]

Novembro já começou e trazemos toda semana para você dicas de passeios, eventos e lugares interessantes para conhecer, seja no sul catarinense ou no Rio Grande do Sul. Reunimos aqui três opções de eventos que estão ocorrendo. Aproveite, tem dicas para todos os gostos!

Festival de Sabores - O evento gastronômico ocorre em vários restaurantes de Criciúma, aqui em Santa Catarina, e é promovido pela Via Gastronômica. O Festival se estende até dia 30 de novembro. Os preços promocionais variam de R$ 29,90 a R$ 59,90, dependendo das porções. 


Restaurantes participantes: Toca da Batata, Toca do Mineiro Pizzaria, Vila Torres, Apolo XVI, Churrascaria Cantina Vetorazzi, Confraria Restaurante e Pizzaria, Famiglia Angelotti e Gourmet Hamburgueria Artesanal.

Insetos Gigantes - Abelha, formiga e outras réplicas de animais podem ser vistos na exposição. A ação ocorre no Nações Shopping, em Criciúma. A mostra Natureza Gigante é na Via Milano, ao lado do Restaurante Famiglia Angelotti. A ação é gratuita segue até dia 11 de novembro.


O mais legal é que essas réplicas chegam até 1.600 vezes o tamanho natural dos animais reais, e emitem som e se movimentam! Ao todo, são 10 animais animatrônicos – dispositivos robóticos que simulam seres vivos. 

Feira do Livro - O evento ocorre até dia 18 de novembro, na Praça da Alfândega, em Porto Alegre, capital gaúcha, reunindo 104 bancas de livros e oferecendo mais de 800 atividades gratuitas, como espetáculos teatrais e mesas de debate, além de sessões de autógrafos. A programação completa você confere no site do evento.

Também estarão no evento o escritor e ilustrador australiano Stephen Michael King (5 de novembro)o historiador Rodrigo Trespach (6 de novembro), Monja Coen (8 de novembro), o cantor e compositor Sérgio Reis (8 de novembro), a ruandesa Scholastique Mukasonga (10 de novembro), o quadrinista Edgar Franco (11 de novembro), a portuguesa Ana Margarida de Carvalho (11 de novembro), a pernambucana Lenice Gomes (13 de novembro), o cartunista mineiro Ziraldo (16 de novembro), a editora franco-brasileira Paula Anacaona (17 de novembro) e as norueguesas Marta Breen e Jenny Jordahl (17 de novembro).

*Com informações de Carol Paris/Deize Felisberto da Assessoria de Imprensa da Acic e Tatiani Longo da Primeira Via Comunicação Corporativa.
*Fotos: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]