Séries

Post Page Advertisement [Top]

O Natal já está pertinho e basta caminhar pelas ruas para avistar luzinhas, guirlandas e enfeites dourados, vermelhos e coloridos. E a espera das crianças pelo Bom Velhinho já começou. 

Para entrar no clima, destacamos pra você três decorações de Natal para você conferir em Tubarão, Criciúma e Araranguá. Bóra passear?!

Farol Shopping Tubarão - A exposição natalina do shopping está no mall de entrada do empreendimento. Com árvore de Natal, Papai Noel decorativo e muitos enfeites, o Farol Shopping já aguarda o Bom Velhinho, que vai chegar no dia 17. 

Às 18h, Noel e o Mundo Bita, “febre” entre a criançada, aterrizam no empreendimento para somar ainda mais a magia de Natal e encantar os pais e os pequenos. O evento, totalmente gratuito, será na Praça Ivo Prim.

Center Shopping Araranguá - A decoração do shopping conta com uma casa do Papai Noel muito fofa e o Parque do Noel, repleto de soldadinhos, ursinhos e as renas do Bom Velhinho que levam seu trenó. Os corredores também foram enfeitados no clima do Natal. A exposição segue até o fim do ano.

Criciúma Shopping - O Papai Noel  do shopping chegou no sábado, dia 10,  e no mesmo dia a decoração natalina foi inaugurada. O Bom Velhinho estará à disposição do público durante todos os fins de semana, até dezembro, das 17h às 22 h.


*Com informações de Talise Freitas da Ápice Comunicação 360°, Caroline Bortot e Center Shopping.
*Fotos: Talise Freitas, Cleber Bonotto/Balada Biz/divulgação e Center Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]