Séries

Post Page Advertisement [Top]

Preparar os jovens para o mercado de trabalho e apresentar os projetos desenvolvidos pelo Centro de Educação Profissional (CEP) são os objetivos da 8ª Feira Tecnológica do Bairro da Juventude, que ocorre entre os dias 3 e 5 de outubro. 
Aproximadamente 500 alunos, de 14 a 18 anos, dos cursos de Padeiro e Confeiteiro, Cozinha Industrial, Eletroeletrônica, Mecânica Geral, Mecânica de Automóveis e Programador de Computador estarão envolvidos no evento.
Segundo o coordenador do CEP, Marcelo dos Santos, as inscrições para os cursos são abertas nessa época e a Feira tem como objetivo atrair a população. “É uma forma de mostrar a estrutura que o Bairro da Juventude possui e apresentar os cursos gratuitos oferecidos para a comunidade”, ressaltou.
Os trabalhos que serão apresentados estão sendo desenvolvidos desde o começo do ano.  “A biblioteca móvel é uma minivan que foi reformada para atender os alunos que queiram pegar um livro para ler. Também teremos um box com embelezamento de carros, entre outros projetos”, contou o professor Natalio Vargas.
As escolas que quiserem fazer uma visita podem entrar em contado pelo telefone (48) 3403-2716 para agendar.
*Com informações de Stefanie Machado – Assessoria de Imprensa Bairro da Juventude.
*Foto: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]