Full width home advertisement

Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Muitas crianças esperam por um presente no Dia delas. E nesse sentido, uma ação bem bacana foi idealizada para beneficiar os pequenos que frequentam os Centros de Referências de Assistência Social (Cras) em Criciúma.
A Prefeitura, em parceria com o Criciúma Esporte Clube e a Torcida Guerrilha Jovem, lançou na última quinta-feira, 20, em evento realizado na Sala de Atos, a campanha Dia das Crianças Tricolor. A mobilização visa arrecadar brinquedos.
As seis unidades do Cras atendem 445 crianças dos bairros Renascer, Cristo Redentor, Próspera, Vila Miguel, Tereza Cristina e Santa Luzia.
Segundo o presidente da Guerrilha Jovem, Cleiton Ramos, o projeto teve início em 2015 e já beneficiou o Bairro da Juventude e também a Abadeus. “Nós, como torcida organizada, não somos bem vistos pelo histórico de violência que acontece em outros estados. Mas estamos sempre mostrando para a sociedade e para o torcedor do Criciúma que somos do bem, fazemos o bem sem olhar a quem”, explicou Ramos.
A entrega dos brinquedos arrecadados ocorrerá no dia 10 de outubro, no 9º Batalhão da Polícia Militar. Mais informações sobre a campanha Dia das Crianças Tricolor podem ser obtidas com o presidente da Guerrilha Jovem, Cleiton Ramos, pelo telefone (48) 99618-9383 ou com a Secretaria da Assistência Social e Habitação (48) 3431-0389.
*Com informações de Guilherme Nuernberg/Comunicação da Prefeitura.
*Foto ilustrativa: Pixabay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga