Séries

Post Page Advertisement [Top]

Pipoca e filme super combinam! De olho nessa dupla, a Yoki lançou, há um tempinho, sabores inspirados nos três principais heróis da DC Comics: Mulher-Maravilha, Superman e Batman, a trindade sagrada da Liga da Justiça.

Da Wonder Woman, o sabor é manteiga; do Homem de Aço é pizza, e do Homem-Morcego é hambúrguer. Os pacotes para micro-ondas são de 50 gramas e comprei um por R$ 1, 48 no supermercado, mas você consegue encontrar em sites também.

A Pipoca Mulher-Maravilha é bem agradável e fica no Top 5 das minhas favoritas da Yoki com certeza. Ela rende menos do que um saquinho de 100 gramas – que dá umas duas porções se você servir em potes médios.

Apesar do nome, ela não tem manteiga na verdade, o que é ótimo se você tem intolerância à lactose, assim como eu, ou outros problemas com leite. Os ingredientes são: milho de pipoca, gordura vegetal, sal e preparado sabor manteiga (óleo vegetal, aromatizante, regulador de acidez ácido acético e corantes naturais Urucum e Cúrcuma).

Não contém glúten, e quem tem alergia, precisa ficar atento, pois esse produto tem derivado de soja e pode conter girassol.

E você, já experimentou? Deixe seu comentário ou sugestão, fique à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]