Full width home advertisement

Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Entre os dias 11 e 14 de outubro, Criciúma comemora a Oktoberfest no Parque das Nações. E com a intenção de já deixar Criciúma no clima alemão e proporcionar acesso livre aos clientes do comércio local, os organizadores do evento e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade firmaram uma parceria.

O objetivo é oferecer uma cortesia para participação na festa mais alemã do Sul catarinense, como enfeitar os estabelecimentos com a distribuição de kits típicos aos lojistas interessados.

A promoção começa dia 1º de outubro e segue até o dia 13. O cliente ganha uma entrada a cada compra acima de R$ 150 efetuada na loja participante. Será ofertado um ingresso por CPF sendo válido para o domingo, dia 14, último dia da festa.

Ao todo, serão distribuídos dez mil ingressos aos lojistas associados. A assinatura do termo de contrato ocorreu na sede da CDL na segunda-feira, 20, e contou ainda com a presença dos mascotes, Fritz e Frida, e membros da diretoria da Câmara.

De acordo com um dos organizadores da Oktoberfest Criciúma, Tiago Pasetto, a parceria com a CDL fará ainda com que Criciúma já “respire” a festa. “Desde fevereiro estamos em constantes reuniões com o propósito de trazer o melhor evento para Criciúma e região. Esta ação com a CDL proporciona ainda mais facilidade e valoriza o comércio e o cliente. A primeira edição foi um sucesso e prometemos surpreender ainda mais firmando ainda o compromisso com a economia, não somente de Criciúma, mas de toda região”, assegura.

“Dos responsáveis pelos estandes, até quem vendia cachorro-quente no entorno do Parque das Nações. Muitos nos pediram para que houvesse a segunda edição, tanto pela festa em si, como por este fomento à economia, de modo geral. Nossa festa veio para ficar”, complementa.

Para o presidente da CDL de Criciúma, Gelson Philippi, a Câmara não poderia ficar de fora deste evento pensado em enaltecer a cidade e região e alavancar todo setor econômico.

“Ganha Criciúma, ganha nossa região. Aliás, ganha todo mundo e, agora a CDL, seus lojistas e principalmente nossos clientes. Vamos mobilizar toda a cidade para que, mais uma vez, a Oktoberfest Criciúma seja uma grande festa. É um evento que valoriza a família, a cultura e os nossos colonizadores alemães, que ajudaram a construir a história da nossa cidade”, conclui.

A Oktoberfest Criciúma tem ainda como membros da organização: Bruno Gastaldon, Dudu Réus, Felipe Pasetto, Filippe Réus e Matheus Cardoso.

*Com informações e foto de Talise Freitas da Ápice Comunicação 360º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga