Séries

Post Page Advertisement [Top]

O Contêiner Food Park inaugura no próximo dia 22 em Criciúma. Será às 18 h, na Rua José Mezzari, ao lado do Parque das Nações, no bairro Próspera. De acordo com o empresário Marcos Mendonça, à frente do projeto, o Container Food Park terá 2,2 mil metros quadrados, com capacidade para mais de 200 pessoas acomodadas em áreas cobertas e externas.

Destaque para Praça de Alimentação, Espaço Kids, palco para atrações musicais, além de amplo estacionamento para garantir conforto e comodidade aos visitantes.

“Os parques gastronômicos ou Food Parks representam a evolução do movimento Food Truck. Em todo o mundo, empresários do ramo estão migrando para pontos fixos. Acreditamos que essa tendência vai fortalecer o segmento de gastronomia da nossa região”, afirma Mendonça.

Especializados em culinária gourmet de rua, 12 estabelecimentos já estão confirmados para a inauguração do Container Food Park, com opções para todos os gostos: hambúrgueres; pizzas; espetinhos; cachorro-quente; batata recheada; comida de boteco; culinárias árabe e oriental; açaí; sorvetes; doces; crepes; churros; tapiocas; cafés; chopes e cervejas artesanais.

O Container Food Park vai funcionar de quarta a segunda, das 18 h às 24 h, com possibilidade de ampliação do horário aos fins de semana. Outras informações podem ser obtidas nas redes sociais do empreendimento: @containerfoodparque.

A escolha da Rua José Mezzari para a instalação do Container Food Park foi estratégica. Um projeto da Prefeitura de Criciúma pretende transformar a via em um point para a realização dos principais eventos da cidade, como o desfile cívico de 7 de Setembro.

Paralela ao Parque das Nações, no bairro Próspera, a José Mezzari faz ligação entre duas importantes avenidas - a Centenário e a Gabriel Zanette. Já pavimentada, com cerca de 400 metros de extensão e 20 de largura, a via deve ganhar ainda arquibancada, além de embelezamento.

*Com informações e foto da jornalista Caroline Bortot da NB Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]