Séries

Post Page Advertisement [Top]


Mais uma semana chegando e aqui no Mistura você confere opções de entretenimento aqui na região sul de Santa Catarina. Dessa vez também vamos incluir na Agenda Cultural um evento muito bacana que ocorre no fim de semana no Rio Grande do Sul, a Feira Medieval Sesc. Bom passeio!

Festa do Vinho - A XVIII Festa do Vinho de Urussanga inicia nesta quarta-feira, dia 8, com cerimônia de abertura às 19 h, no Parque Municipal. O evento segue até domingo, dia 12, com gastronomia, vinhos, exposições e shows nacionais como Axé 90 Graus, Zé Neto e Cristiano, Chitãozinho e Xororó, Roupa Nova e Jorge & Mateus. 

Quarta Promocional – Toda quarta-feira,  o público paga só meio ingresso no Arcoplex Cinemas do Center Shopping Araranguá. A entrada para filmes em 2D é R$ 10, 00, e para 3D, é R$ 12, 00. Nós aqui do Mistura indicamos o filme “Homem Formiga e A Vespa”, da Marvel Studios.

Sinopse - Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente.

Sessões: Sala 1 - 18h30min (dublado) em 2D.

Feira Medieval – O evento ocorre no sábado, 11, e domingo, 12, a partir das 11h, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, na capital gaúcha. A unidade fica na Avenida Protásio Alves, 6220, Alto Petrópolis.

A entrada é gratuita, e o público precisa apenas trazer 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite, destinado ao programa Mesa Brasil. A Feira é uma realização do Bando Celta e Sesc Fecomércio RS. Entre as atividades que você confere no evento estão oficina de arco e flecha, luta medieval, DJ Medieval e outras atrações. Mais informações na página do evento.

*Com informações da jornalista Jéssica Pereira/Assesoria Festa do Vinho e Felipe Balthazar/Multi Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]