Séries

Post Page Advertisement [Top]

Nesta quarta-feira, dia 16, o cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá promove a Quarta Promocional com a pré-estreia do filme Deadpool 2. A sessão ocorrerá às 21h em 2D (dublado) na sala Cine Roxy 1 com um presentão para os fãs. Isso porque os personagens Homem de Ferro e Homem-Aranha são presenças confirmadas a partir das 20h.

Na oportunidade, os fãs do mercenário mais desbocado das telonas poderão assistir ao filme com ingressos pela metade do preço. "A nossa Quarta Promocional vai estar ainda mais especial. Lembrando que devido à classificação indicativa, menores de 16 anos poderão entrar na sessão somente acompanhados de pais ou responsáveis portando o documento de identificação”, comentou o gerente do Arcoplex, Rafael Ribeiro.

Além da pré-estreia na Quarta Promocional, Deadpool 2 tem sessões confirmadas até o dia 23, na sala Cine Roxy 1 às 14h16h20min18h40min (dublado) e às 21h (legendado). Toda quarta-feira, o público paga R$ 10, 00 no caso de sessão 2D e R$ 12, 00, se é 3D.

Sinopse

Deadpool (Ryan Reynolds) está de volta maior, melhor e mais engraçado do que nunca. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega para uma missão assassina, o mercenário precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas - ou não - para ajudá-lo.


 
*Com informações da Multi Digital/Felipe Balthazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]