Séries

Post Page Advertisement [Top]

Seres gigantes, famosos por cuspirem fogo e voarem em alta velocidade vão invadir o Nações Shopping, em Criciúma, a partir desta quinta-feira, 24. O público vai reviver o mito e desvendar os mistérios dessas grandes criaturas com a Exposição Internacional Dragões. A mostra é gratuita e estará disponível até o dia 24 de junho.

Os dragões robotizados serão distribuídos por todo o shopping. O maior deles chega a medir cinco metros de altura e oito de comprimento. Eles emitem sons, contam com movimentos na cauda, asas, membros superiores e inferiores, sendo que alguns soltam fumaça pela boca.
Figuras da mitologia dos mais diversos povos e civilizações, os dragões assumem funções e simbologia diferentes. Há culturas que os definem como fontes sobrenaturais de sabedoria e força, outras simplesmente como feras destruidoras.

“Um dos símbolos mais multifacetados representado ao longo de toda a história da humanidade, sendo o animal mais complexo criado pela imaginação humana, os Dragões são seres fantásticos, que possuem algo de misterioso e exaltam a nossa fantasia”, destaca o produtor responsável pela mostra, Leonardo Guelman.

Presentes em filmes, livros e seriados de TV, os dragões despertam a curiosidade de adultos e crianças. O tema está em alta em uma das séries de maior sucesso mundial do momento: “Game Of Thrones”, onde os dragões são sinônimos de poder.

De acordo com o gerente de Marketing do Nações Shopping, Julio Geesdorf, a mostra inédita promete surpreender os clientes. “Estamos ansiosos para esta exposição. Quando fizemos a mostra dos dinossauros foi um grande sucesso e reuniu pais e filhos no shopping. Estamos com a mesma expectativa”, revela.

A produção é da Artbhz Produtora, empresa com mais de 40 anos de mercado, pioneira em entretenimento familiar para shoppings. A empresa também é responsável por outras grandes exposições de sucesso que circulam pelo país, como: O Corpo Humano, Mundo Jurássico, Xperience – Ciência e Diversão, Supergames, Brinquedoteka, Nave Planetária entre outros.

*Com informações e fotos da jornalista Cyntia Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]