Séries

Post Page Advertisement [Top]

Começamos aqui no Mistura uma série de entrevistas com youtubers da região sul de Santa Catarina. Hoje vamos conhecer um pouquinho do canal de vídeos da Suellen Mello. A jovem compartilha, toda semana, truques de maquiagem, fala sobre produtos para o cabelo e para a pele, dá dicas de receitas e ainda comenta sobre viagens que já fez.

Suellen é natural de Urussanga e mora em Pedras Grandes. É formada em Administração e trabalha na área de garantia de qualidade de um frigorífico e divide as ocupações do dia a dia com o hobby. 

 A jovem acompanhava outros canais e blogs e resolveu criar o próprio espaço na web. "Foi então que comecei a aprender várias técnicas novas e a desenvolver meus próprios truques de maquiagem e resolvi tomar coragem e criar meu próprio canal", conta. 

E o primeiro vídeo da vlogueira foi criado em abril de 2015 e desde então ela não parou mais de produzir. "Durante muito tempo eu não divulguei meu canal, nem mesmo minhas amigas mais próximas sabiam, pois eu tinha vergonha só de imaginar as pessoas assistindo a meus vídeos”, conta a jovem, que recebeu muito apoio da família e amigos.

“Foi então que resolvi compartilhar no meu Facebook e então todos meus amigos dessa rede ficaram sabendo. A partir daí vi que meu receio era bobagem e que a maioria das pessoas gostaram da ideia. Então meu número de inscritos e visualizações aumentaram bastante e começou a chegar muita gente nova tanto no canal quanto nas minhas redes sociais", lembra.



*Texto: Vanessa Irizaga, jornalista formada em Comunicação Social/Jornalismo, trabalha na área de Comunicação/Marketing da Contato Internet e é idealizadora do Mistura Alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]