Contato promove arrecadação de brinquedos em prol da Casa Lar Irmã Carmen


Quer fazer uma ação especial neste Dia das Crianças? Há várias entidades para as quais você pode dedicar seu tempo ou fazer doações atendendo as necessidades da instituição.

A Contato, provedor de internet da região sul de Santa Catarina, está arrecadando brinquedos novos ou usados, em bom estado, entre os colegas da empresa para serem entregues para a Casa Lar Irmã Carmen, entidade voltada ao trabalho assistencial e educacional destinado a crianças e jovens, situada no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá.

De acordo com a auxiliar administrativa do setor financeiro, Vera Cardoso, idealizadora da iniciativa, a ideia é entregar os presentes e proporcionar uma manhã agradável e divertida aos pequenos em comemoração ao Dia das Crianças, comemorado no próximo dia 12.

As pessoas também podem doar roupas, sapatos e artigos femininos para adolescentes, pois há um bom número de jovens atendidos pela instituição.

“Nosso projeto tem como objetivo levar não apenas o brinquedo, mas também alegria e esperança. Afinal, uma infância com brinquedos é uma infância mais feliz. Quanto mais doações, mais crianças podem se divertir”, ressalta a colaboradora, que lembra que a arrecadação ocorre até dia 11, quarta-feira da próxima semana.

Uma caixa foi colocada no refeitório da empresa para as doações. Além dos colaboradores, os clientes que se solidarizarem com a causa também podem contribuir com um brinquedo ou peças de vestuário.

*Texto e foto: Vanessa Irizaga/Jornalismo Contato.
Compartilhe no Google +

Sobre Vanessa Irizaga

O autor desta postagem é um dos escritores do site Mistura Alternativa. Gostou? Comente abaixo.